1. É seguro comprar na Jorrovi Calçados?
• Sim, a Jorrovi Calçados defende a prática que trata a questão de privacidade do usuário e tem o compromisso em manter sua segurança durante todo o processo de navegação. Por conta disso, deixamos claro neste espaço que os dados pessoais fornecidos são registrados pelo sistema de forma automatizada, dispensando manipulação humana. A Jorrovi Calçados não envia spam e não repassa informações cadastrais, além de desaconselhar expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo sendo amigos e parentes. O processo de pagamento é 100% seguro, sendo toda estrutura protegida por servidores e sistemas de segurança de alta tecnologia. Leia nossa Política de Privacidade aqui.
2. Não tenho certeza sobre o produto do site. Como posso sanar minhas dúvidas e ter as informações que preciso?
• Você poderá entrar em contato conosco via e-mail: contato@jorrovi.com.br para que possamos responder prontamente a fim de que sua dúvida seja sanada. Ou entre em contato pela nossa Central de Atendimento aqui.
3. Qual o valor do frete?
• O cálculo do valor do frete varia de acordo com o peso do(s) produto(s) e região de entrega. O valor é calculado automaticamente pelo nosso sistema no fechamento da compra. Também é possível simular o valor do frete ao informar o seu CEP na página de produto ou quando adicionar um produto em seu carrinho de compras.
4. Qual é o prazo de entrega do produto?
• O prazo de entrega irá iniciar após a liberação do crédito e a confirmação dos dados cadastrais do cliente. Caso tenha escolhido o boleto bancário ou outras formas de pagamento à vista, o pedido será liberado mediante o crédito confirmado pelas instituições financeiras. É importante lembrar que as entregas não são realizadas nos finais de semana, além de não ser possível agendar horário de entrega. O cliente precisará certificar-se de que alguém deverá estar no endereço indicado para o recebimento do pedido.
5. Quais os meios de pagamentos que a Jorrovi Calçados disponibiliza?
• Para maior comodidade e segurança, a Jorrovi Calçados aceita diversas formas de pagamento:
Para maior segurança de nossos clientes usamos o Gateway de Pagamento da Pagar.Me que garante recebimento de inúmeras bandeiras de cartões como VISA. MASTER, DYNERS e BOLETO BANCÁRIO, além de garantia de dinheiro de volta em caso de não recebimento do produto.
6. Recebi meu produto, porém desejo trocá-lo. Como proceder?
• Na compra de nossos produtos, garantimos os direitos de consumidor assegurados pela Política de Troca e Devoluções. Saiba como proceder, clicando aqui.
7. A forma de pagamento deu erro e precisei fazer dois ou mais pedidos iguais. Como devo proceder?
• O sistema irá captar automaticamente todas as compras e pedidos efetuados um a um. Sendo assim, os pedidos continuarão em aberto até que o prazo de compensação bancário se esgote. Depois disso, o pedido que não foi pago será cancelado automaticamente pelo sistema e não lhe causará nenhum problema. Caso tenha feito dois pedidos ou mais, efetue o pagamento da compra que tenha interesse que nos encarregaremos do restante.
8. Como proceder ao recebimento do email de produto pendente que diz “entrar em contato com a loja”?
• A Jorrovi Calçados possui uma rede de lojas e estoque integrado em que armazena uma grande quantidade de produtos. Porém, é possível que sua compra coincida com outra online ou em loja física e indisponibilize algum item de estoque. Ocorrendo isso, sugerimos o seguinte:
- Envio de outro produto para substituição do pendente (mediante prévia aceitação do comprador);
- Espera de reposição do produto comprado (sem data estipulada);
- Estorno total ou parcial do valor de sua compra.
9. Não recebi o e-mail de confirmação de meu pedido. O que devo fazer?
• O não recebimento da confirmação do pedido significa que o endereço eletrônico não existe. Para evitar tal problema, sugerimos que cadastre o e-mail que utiliza com mais frequência. Para alterar os seus dados cadastrais, basta entrar com seu login e senha e ir até o campo “Editar/atualizar meu cadastro”. Todos os processos (confirmação do pedido, confirmação do pagamento, liberação do pedido, envio do pedido e código de rastreamento) são devidamente informados via e-mail. É possível visualizar as informações dentro de seu login e senha.
10. Depois de efetuar o pagamento, o que devo fazer?
• Seu pedido será liberado depois da baixa bancária e, em seguida, enviado para o setor de expedição em que são conferidos possíveis defeitos de fábrica e/ou qualidade antes do produto ser enviado.
O processo demora no máximo 2 (dois) dias úteis e o produto é enviado logo em seguida. Após a coleta dos Correios, o status é alterado para “Remetido: pedido enviado sem pendências” e o número de rastreamento será fornecido para que você possa acompanhar o pedido.
Para contagem do prazo de entrega dos produtos é considerado como dias úteis de 2ª a 6ª das 8h às 21h, exceto feriados.
O prazo entregue ao escolher a forma de envio da mercadoria inicia a partir da data de despacho do produto.
11. Comprei um produto, mas recebi outro. Como devo proceder?
• Se o seu produto foi expedido por engano ou trocado em relação ao seu pedido, entre em contato conosco para que possamos trocá-lo. Comprovado o nosso ato falho, faremos o estorno do valor pago ou enviaremos o produto correto imediatamente sem custos ao cliente.
Lembrando que as trocas serão aceitas somente se o produto estiver em perfeito estado de comercialização, ou seja, sem violação da embalagem e em sua caixa original. Caso um desses requisitos não for comprido de acordo com o informado, o mesmo produto será devolvido e o frete de retorno ficará por conta do cliente.
12. Minha encomenda retornou para a loja porque não havia ninguém em casa para receber. O que devo fazer?
• Assim como explicado, a coleta dos Correios é feita, depois o status da compra é alterado para “Remetido: pedido enviado sem pendências” e o número de rastreamento é enviado para que você possa acompanhar sua compra.
A contagem do prazo de entrega dos produtos, a Jorrovi Calçados considera os dias úteis de 2ª a 6ª das 8h às 21h, exceto feriados.
Em nossa página é oferecido o serviço de rastreamento dentro de seu login e senha no menu “Acompanhe seu pedidos”.
Lembrando que os Correios fazem 3 (três) tentativas para a entrega da mercadoria no endereço solicitado. No caso de ausência para recebimento, o produto volta automaticamente para nossa loja e, cabe ao cliente, pagar um novo frete (sem o valor promocional, caso exista) para receber o produto novamente. É indicado que sempre rastreie seu pedido dentro de seu login e senha para não existir problemas.